Ecologia

Ecologia
Estação Ambiental de Peti
>

Páginas

Powered By Blogger

domingo, 27 de setembro de 2009


NOS MUSEUS,CULTURA E ÉTICA

A chegada da Primavera foi a desculpa perfeita para que instituições do país inteiro arquitetassem uma programação especial.
A chegada da nova estação,na última terça-feira,foi um bom motivo para a realização de uma programação especial para o público nos próximos dias.
Na lista estão 789eventos previstos para acontecer em324 museus-só em Minas,são quase uma centena de atrações,algumas já realizadas,em 30 cidades.Os municípios decidiram promover seminários,palestras,visitas guiadas,exibição de filmes e documentários divulgando a questão dos Direitos Humanos.
Hoje a pedida é a exibição comentada do filme inglês "O caminho para Guamtánano" de 2006,às17 horas.
O "Primavera nos Museus" também terá atividades lúdicas,inclusive para a meninada.Em BH,visitas guiadas e contação da história"O lobo" fazem parte das ações de promoção da consciência do direito à cidadania,à educação e à cultura organizadas pelo Museu das Telecomunicações OI Futuro.
Já no Museu Abílio Barreto acontece a peça"crianças invisíveis",da Cia.Produz Ação.Espetáculo gratuito mostra as brincadeiras e aventuras de seis crianças.

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, MG, Brazil
Português/Inglês pela Uni-bh. Especialização em Língua Portuguesa Larga experiência no ensino 1o e 2o graus.

BLOG RITA OLIVEIRA

Seja bem-vindo ao nosso blog!

Aqui você encontrará o que pocura : LITERATURA,POESIAS E ARTIGOS SOBRE EDUCAÇÃO.

CONFIRA!